Como editar seu cadastro com a Webhost

Para editar seu cadastro com a Webhost (por exemplo: remover, adicionar ou alterar emails de contato, etc), siga os seguintes passos:

1) Acesse a Central de Pagamento.

2) Clique no menu "CADASTRO" e faça as alterações desejadas.

IMPORTANTE:

1) TODO email adicionado no cadastro terá plenos poderes sobre TODOS os serviços contratados (por exemplo: conta de hospedagem, registro de domínio, certificado SSL, etc), inclusive, o poder de alterar demais emails existentes (adicionar, remover e/ou modificar), portanto, tenha CUIDADO ao adicionar emails em seu cadastro, pois eles funcionam como chaves, assim, cada email é o equivalente a uma cópia de sua chave principal!

2) Para a sua segurança, cadastre sempre mais de um email (você pode cadastrar quantos quiser). Para isso, clique no sub-menu "NOVO CONTATO".

3) Sempre cadastre um ou mais emails EXTERNOS (ou seja, que NÃO estejam hospedados em sua conta conosco), como por exemplo, uma conta de email do Gmail, etc, pois em uma eventualidade de sua conta estar inoperante, ainda assim você estará apto a se comunicar conosco através de um email autorizado.

ATENÇÃO:

VOCÊ, CLIENTE, É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR MANTER SEU CADASTRO CONOSCO ATUALIZADO.

NÃO PRESTAMOS NENHUM TIPO DE ATENDIMENTO, EM NENHUMA HIPÓTESE, PARA EMAILS QUE NÃO ESTEJAM NO CADASTRO!